mardi 31 mai 2011

O fugitivo

Jimmy Hendrix - All along the watchtower

Estou nem ai, quando não fui
Cheguei ha pouco e vou sem pressa
Me apaixono por quem foge
E pelo Rio quando chove
Vou embora, mas já fui
Despedida foi imagem

Viu?

Marcas deixadas
Falhados abraços
Palavras sempre serão palavras

E só palavras
Sem encontros
Sem os gritos
Do povo que já deixei
Desse beijo falhado que roubei

Rolou o ultimo rolo
Entra o próximo
Agarrei no meu pescoço
O vazio das minhas fotos

Passou o genial, irado, bacana
Pisca piscar piscada

Deu risada?

Brasil, tua língua nem conheço
Mas valeu o esforço
(e o peso no meu pescoço.)

Cheguei sozinho, de repente somos quatro
Deixei um em cada lado
Deixei um em cada quadro

Não te choro
Pois te lembro
Quem das pessoas ou dos lugares
Voltarão quando eu for?
Vou sem pressa
Mas a pressa vem comigo
Em alguma parte alguma
Hei de ir deixar ela

Quando eu voltar
O Miguel pode ter fechado
Renan pode ter crescido
E seu maligno sorriso ter ido

Você ter ficado
E eu te ter esquecido.

Não me apaixono pelas pessoas
Mas pelos momentos
Não te choro, pois te lembro
Te vejo, te esqueço

Te perco.

Sozinho na Voluntários
Tentei reencontrar teu outubro
Aquele que falou
Você é muito bonito
Ou não falou
Ou foi subentendido

Mas foi embora.

Ou Lapa, Casa Rosa
Farani, Brasília
Todos já foram quando eu fico
Todos ficam quando eu já fui

Diferença entre ser e estar
Sera que ha uma?
Pois eu estou no Brasil
Quando eu já fui

Como te lembrar se não te choro
Você não foge, é meu avião
Meu ultimo beijo, sera na dança da solidão
Ou na Epitácio Pessoa
Ou na Boemia
Ou no Estação.

Diferença entre ser e estar
Sera que ha uma?
Pois eu estou aqui
Quando eu já fui.

Fanfarlo - If it is growing


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire